INMWT Party
Como foi a edição de Fevereiro!
Rolou tudo bem? Antes de tudo, eu agradeço e esclareço. Pelas pessoas que foram, as que enfrentaram uma fila monstro e as que desistiram indo embora da fila.
O James excedeu a capacidade normal logo cedo. E é norma do bar, e a INMWT é total a favor, não superlotar só pra entupir. Lá dentro tinha de estar ao menos respirável e, ainda assim, a certa altura (após as 3 da manhã), quando pessoas ainda resistiam na fila, entrava mais gente que saia e assim todos puderam entrar e ficar até o amanhecer.
E, que fique claro, nenhum amigo meu entrou por favorecimento, nenhum. Todos, sem exceção, esperaram na fila, fosse bem amigo, colega ou só conhecido. E isso, todo mundo que esteve na fila testemunhou, afinal, ninguém furou por ser amigo de alguém da festa. Isso é o mínimo que podemos fazer pra sermos justos com o público, tanto o lá de dentro quanto o de fora.
Agradeço a compreensão de todos, pois a festa rolou super bem, sem problema nem reclamação nenhuma, todo mundo entendeu super bem o lance.
Valeu!
E, lá dentro, como foi? Eram 23hrs e já havia muita mulher/m² (entrada liberada para as ladies até meia-noite dá nisso ; ) e já havia pista e neguinho gritando Gossip!, Wolfmother!. Ok! Ok!
O que era pra ser um set lounge meu, acabou abrindo a pista e enlouquecendo as luzes. Gossip, Wolfmother, CSS, Pigeon Detectives, Noisettes, Kooks, Rockz, Rakes, Pipettes, KOL, enfim, quem estava lá já, que fosse pra pista.
Lá no 2º andar, soltei a edição desse mês do DVD INMWT e a galera pôde conferir clipes bem novos. Do glamour e estranheza dos vídeos dos Klaxons, passando pelas gaciosas dancinhas de Beth “Gossip”, o horror estridente dos Horrors, a cara infantil do vocalista teenager do The View, os embalos dos Fratellis, a diversão alright-yeah dos Rapture, até as novidades dos Kaiser Chiefs, Kasabian, Rakes, Bloc Party, Sunshine Underground, enfim.
A música estava bacana (não foi um primor, como a edição passada, mas foi bem boa). Tocou de tudo, desde algo muito gritado até pop demais. Sim, tem coisas que testamos, nesse dia, que nunca mais tocaremos numa INMWT. Apesar de o público dançar horrores, nessas horas também, a gente tem vergonha. Então, ficamos com o nosso indie pop e às vezes obscuro que já embala bem a galera e o povo até reclama se falta alguma.
Portanto, luz, câmera e som. Quer dizer, câmera nem tanto, pois em meio à festa, bagunça, muita gente, carregador, pouca luz, mão na bunda, calor, cerveja, suor, cumprimentos, cd, pista, grito, empurraempurra, fica difícil tirar fotos ou fazer vídeos, por isso ficou essa desgraça que eu publico sem vergonha aqui. Na próxima, comparece e vê tudo ao vivo e se diverte com a gente.
Pra quem está curtindo a tal New Rave (que não passa de jogada NME pra cima do Disco Punk, às vezes apenas mais moderado), o set de uma hora do convidado especial Guga Azevedo foi f*da, até banda chilena teve. É isso, aí, in new music we trust, sem fronteiras, desde que a música seja boa.
A luz estava algo de especial, quando dava, com o laser cegando a galera e a fumaça intoxicando as vozes que até tentavam cantar, mas o que mais se ouviam, ali da cabine, eram os gritos. Nunca ouvi tantos gritos como dessa vez. Assim como nunca vi tanta gente se beijando. Realmente estava um perigo, devido à quantidade de mulheres atacando os homens, mulheres, funcionários e bebidas.
Prometo pra próxima edição ter alguém especialmente dedicado às fotos e vídeos, pra flagar tudinho. A gente edita tudo depois e coloca tarjas nas ‘partes’ e esconde os nomes dos rostos, certo? Então, comparece dia 23 de Março, se tu perdeu essa (e vai cedo pra evitar a fila e também pagar menos, os preços e descontos serão os mesmos). Será edição especial Curitiba-Londrina, com DJ’s de lá contra DJ’s daqui. No dia seguinte, a festa se repete lá, no Valentino. Portanto, vai acompanhando a movimentação no blog, na comunidade e todo o aquecimento prévio. Até lá, muitas novidades estão por vir (além da INMWT Party, teremos INMWT Live e INMWT Lounge, em novas datas e espaços), tu não perde por esperar.
<< Home