terça-feira, setembro 27

Fim-de-semana agitado, muitos shows e tempo ruim por aí. Do cardápio eu escolhi o Nokia Trends paulista, não pelo gosto mas pelo preço.
E então, como foi o NT? Bom, dos vários festivais que têm rolado, a boa surpresa é que brasileiro consegue organizar um evento legal, que funciona e rola um alto-astral. Nesse sentido, o NT dá uns vinte passos pra trás. Nem te conto. Então vamos falar do show do !!!. A banda é grande e elétrica, as músicas deles são legais, meio longas mas algumas muito boas. Era a coisa que eu mais queria ver na noite, já que Glimmers eu perdi andando na chuva. Aí tudo começa com um problema de visto que não deixou o percussionista (ou era o baterista?) entrar no Brasil. Aí chamaram dois bate-bongô dessa terra carnavalesca e já viu tudo.. Pra quem viu o show do Dungen, não fica difícil imaginar o que é um show de mais de uma hora que teve apenas 6 músicas. Muito improviso, muito atabaque, muita preguiça de uma banda que achou que tava desembarcando no Caribe (essa eu roubei). Pelo menos a banda se divertiu lá em cima, mas pra quem queria ver porque eles são comentados lá fora, eu preferi passear um pouco.