sexta-feira, outubro 21

24 hour party people!!!

A Van sai daqui duas horas. Quem está passando a noite em claro (eu, Hugo, quem mais?), e não agüentando de ansiedade, aproveita os últimos instantes para arrumar a mala?, puxar mais uma música que vazou dos Strokes?, cochilar sentado esperando dar 06 horas? Não! Quem está passaaaaaaaando a noite em claro, assiste aos vídeos do Kings of Leon (eu), que estão lá no site (http://www.kingsofleon.com/) ou termina a arte do cartaz da próxima INMWT (Hugo). Os vídeos não são demais, mas agora se tornam porque o show é daqui a pouco. O cartaz, eu grudei logo ali embaixo (ficou lindo, não?) Então é isso... se eu voltar vivo dos shows do RIO e de SP, prometo tocar dia 28, dia 01, dia 14, quando for. Se não, aproveitem as festas, os vídeos, as músicas e saibam que nunca mais voltei de onde fui porque lá estava bom demais! Até!