quinta-feira, outubro 6

4ª ROCK, no JAMES

A tradicional 4ª ROCK, do James, completou dois anos há alguns meses e continua como se fosse novidade. Old school & New music, pra tudo que é rock! Luzes de serviço apagadas, mesas empurradas contra a parede, pista improvisada e a galera bem doida (double drink de vodka até meia-noite. Eu tomei o's meu's).














No Som...


Posso repetir "Rock and roll queen", dos Subways, será? (o Alexandre já havia tocado, uts) A Claudinha vai ficar brava comigo se eu tocar "Strasbourg", dos Rakes, que ela tanto gosta de dar play? Mas "Sunshine in happyland" não!, esta eu deixo pro Marco, pois vai que ele toca hoje!? (nada, ele foi embora mais cedo, mas, claro, a Claudinha entrou e jogou pra pista Elle Milano, demais) Então vou estrear White Rose Movement (com "Cruella"), pra ver se a galera curte. Sim, curtem! Também não consigo deixar de tocar "Put you in your place", do The Sunshine Underground (com aquela introduçãozinha chupada dos Chemical Brothers, será que alguém nota?) E, veja só, aproveitei "Hello sunshine" (nessa hora, até os amigos estranham), dos Super Furry Animals, pra acalmar a galera, que mal esperava por "Harder better faster stronger", do Erol Alkan (sim, até ele. Mas essa é pedrada. Tanto que tive de abaixar o som a pedidos da galera que ainda estava lúcida, em volta). Tocar mais uma dos Subways, por que não? Dá-le With you (tu já viu o clipe? Devia ver então os outros dois também, no site deles). Agora deixa eu sair, que a Claudinha vai entrar...














A noite não perde fôlego e acaba na medida (não muito tarde, pois amanhã a gente acorda cedo, certo?) O começo da semana é sempre na quarta, mas esta foi especial (por motivos pessoais do tipo não fale aqui). Por isso, aproveito que a Marcia Bley acabou de me enviar umas fotinhos de ontem e as jogo aqui, pra compartilhar um pouco da noite passada. Ou melhor, pra te provocar a estar na próxima (lembrando que, um dia antes, 11, tem INMWT no Wonka. E, vai se ligando, dia 28 tem mais INMWT (Retrô). E, quer saber?, dia 14 de novembro também (James).


Tocaram, ontem, o Alexandre Dantas (residente), o Claudinho Yuge (que na festa de terça estará vendendo a revista em quadrinhos "Tipos", com promoção e tudo), Eu e a Claudiuuuuunha.

Até a próxima

Denis.