quarta-feira, outubro 26

O que anda pintando no forno por aqui...

Bom... antes de eu gralhar sobre o TIM Festival... (acho que quem vai gralhar melhor é o Denis que viu o RJ a mais que eu), estou postando sobre uma banda de NYC formada em 2004 que alguns poucos devem conhecer. Trata-se nada mais nada menos que The Walkup que está com um EP debut da banda chamado "These Walls Have Ears" - o qual contém as seguintes songs:

1. Run And Hide
2. Television
3. Apathy
4. Connection
5. Cut Me Out

Não quero aqui fazer uma comparação ao Libertines de Peter Doherty, mas me deu uma boa empolgada tal como foi ouvir à banda de UK, que já acabou, pela primeira vez.
Dessas 5 aí me chamou muito a atenção a Run And Hide (que eu tenho no meu server INMWT, quem tiver afim de acessar é só me avisar que eu libero uma conta aqui)... po os riffs duais de guitarra com os pedais whoa juntamente com o baixo bem complexo e trabalhado matam a pau... É uma séria candidata às pistas. Segundo a banda, seu som teve inspiração nas relações de amor e ódio que tanto dominam nossas vidas e terá o prazer de fazer um 'furo' em suas cabeças. Segue lá pra conferir!