quinta-feira, outubro 13

Pic by Marcia - Festa INMWT-II - Wonka CWB

TIMTIMTIM
ansiedade sonora

Está chegando a hora!!!

Arcade Fire... de olhos fechados vou dançar e me deixar viajar ao som progressivo de Rebellion (Lies) que é de arrepiar, e só abri-los na hora dos "uuh uhuuhhuuuuhhh uuhhh" de Every time you close your eyes, lies, lies... só para poder ver a performance dos malucos e doidões no palco tocando Neighborhood #2 (Laika) - violinos, capacetes e latas... uuutss!!! Ah! Lembro que o Denis não botava muita fé no som deles, (acho que não tinha ouvido muito ainda) até ver a loucura num video deles que eu passei.

Kings of Leon... a idéia é agitar o esqueleto ao puro estilo folkrock... Pow! Não ouvi nada deste último álbum deles, mas não deve bater o debut deles que me faz lembrar muito a época em que eu estava trampando em Porto Alegre, lembra Marciana? Tahilini Sky (do caráleo, mas não sei se vão tocar) California Waiting e Molly's Chamber will gonna change my mind for awhile. Há!

Strokes... sem comentários, a primeira banda a escrever o seu nome no top of the new music we trust. Talvéz seja ela a grande responsável (com Is This It e Last Nite) por essa mudança que ocorreu no cenário lá fora... já estava na hora de dar um tempo nas influencias eletro-brit-pop-beatlenianas que assoloram as pistas nos 2 primeiros anos pós-virada de milênio, e um pouco antes também. "Oh, baby, I feel so down. Oh it turns me off, when I feel left out" e vai faltar espaço aqui pra listar o excelente set que eles devem fazer....

Então... vamos pra lá conferir!

Abs.

Carneiro