quinta-feira, janeiro 19

Show extra do Franz Ferdinand, no Brasil

Vocês já devem saber da petição virtual que está rolando, para que o Franz ("Ferdinad", uts!) faça um show extra aqui no Brasil, não apenas abrindo para o U2 (afinal, esse show será menor e os ingressos pra ver U2 se esgotam em poucas horas. A segunda leva sai em breve), certo? Se não está sabendo, então assina lá:
http://www.petitiononline.com/ff06/petition.html. No mínimo, não custa.

Aliás, quem quiser ir além, rola enviar email pra gravadora (info@dominorecordco.com) ou pra eles no Myspace (http://www.myspace.com/franzferdinand - tu tem que ter um Teuspace lá pra poder fazer isso). Não vale ser comportado, tem de escrever tipo fã histérica espremida na grade. Afinal, quem viu o show diz que é sensacional (total produzido e tal, claro, aquelas coisas... afinal, eles já estão grandinhos).

Eeeee, vim aqui também pra dizer que acabou de sair uma matéria na Folha Online, na qual o jornalista Thiago Ney alimenta ainda mais essa nossa esperançazinha. Saca só: "Ney ainda chamou a atenção para um show extra do grupo Franz Ferdinand, que poderá acontecer em São Paulo ou no Rio de Janeiro." Tá!, sei que é pouco quase nada, mas como fãs histéricas que somos, a gente sai gritando.


E a especulação continua...

http://www.franzferdinand.co.uk/
http://www.franzferdinand.tv