sexta-feira, setembro 22

Unltd DJ's no Groove Chanel


O que é o Groove Channel?
Esse site (“única TV de música eletrônica, pela internet, do Brasil”) apresenta, durante a semana, entre 18 e 23hrs, programas variados de música eletrônica. São grandes nomes da cena presentes e apresentando ao vivo seus Set’s.

Unltd DJ's. Segunda-feira passada, dia 18 de Setembro, estreou no Groove Channel o programa Unltd DJ’s, com Tiago Duda, Hermes Pons, Felipe Akel & Cauê, das 19 às 20hrs. O programa será apresentado toda Segunda-feira, nesse horário (na própria Home do site tu acessa os programas).

Destaco aí o amigo Hermes Pons, com quem discotequei (apesar das grandes diferenças, de experiência e de estilo, além dele ser DJ e eu mero aspirante) durante meses, aos Sábados, no James. Ele continua lá, firme e forte aos Sábados (Pop e Eletrônica), já eu mudei para as Sextas (Rock). Com o Hermes aprendi e vou aprendendo bastante, principalmente a dimensão dessa profissão, que vai de Jukebox a Live sessions. É difícil dizer que a gente, que manda Rock, é DJ. Mas, com ele e também com o Mau (que discoteca comigo, às Sextas) aprendi que temos nossos méritos, principalmente as sutilezas que pouca gente percebe mas que são importantes na hora de discotecar rock.

Enfim, a questão aqui é o programa, que está bem bacana. Ali tu percebe o tipo de som de cada um e também a técnica dos caras. Tu pode apreciar a boa música ou ficar de olho no modo como cada um mixa o som. Claro, por ser o primeiro, muita coisa vai evoluir ainda. Eu, por exemplo, preferia que a câmera fechasse mais na aparelhagem e mostrasse o trabalho de mãos dos caras, pois ficar vendo eles dançandinho não me agrada nada, rá! Outra coisa, quero saber sempre o que eles mandaram e mais infos sobre os caras, mas creio que mais além isso vá rolar, right? Em breve, no site do James, que está pra sair, tu poderá companhar nossos blogs, no qual o Hermes me prometeu colocar os Sets e as infos à disposição da galera. Estamos aguardando ; )

Até uma próxima segunda...
Enjoy!