terça-feira, novembro 28

Hot Hot Heat
Nokia Trends 2006
Arena Skol Anhembi 25/11/2006
São Paulo - SP

Bem...
O que falar sobre um show perfeito sob uma estrutura perfeita armada no Anhembi???
MEMORÁVEL e FANTÁSTICO! Acho que é assim que posso definir aquele show
daquele pessoal daquele frio país chamado Canadá... Que de frios nada tinham... eram absolutamente quentes e deviam estar se sentindo em casa no Brasil. Eu notava a expressão de cada um dos integrantes da banda, eles estavam em um estado misto de êxtase, alegria e emoção que transparecia nos olhares lançados ao abençoado público que pode estar ali, naquele momento assistindo ao Hot Hot Heat simplesmente mandando ver... Não foi à toa que o pessoal do We Are Scientists fizeram várias observações no meio de seu show, dentre uma delas "Hot Hot Heat are the Best!" A cada música iniciada eu me virava para meus camaradas presentes e falava "Nossa... não estou acreditando, é muito bom!" Lá pelas tantas, o show tinha muito HHH pra rolar ainda e eu soltei mais uma: "Este show está entrando na lista dos 10 melhores shows que já vi na minha vida!" E agora ainda digo mais aqui: Figurando lá no topo, entre os 5 mais! E não foi sem tempo, pois me surpreendeu sem ao menos eu esperar por isso. Aliás, juro a voces, fui lá para ver em primeiro lugar Bravery, em segundo We Are Scientists, em terceiro Hot Hot Heat, que tocou antes dos 2 mas sería muito mais justo ter sido o headline e fechado com chave de ouro aquela noite. Surpreendeu-me mesmo! Foi de arrepiar!
Nunca tinha dado muita atenção ao HHH, a não ser por alguns hits e um dvd que tenho de um show deles no Glastonbury 2005, que eu assisti só uma vez, gostei mas acabei deixando de lado, mas agora ele vai frequentar e muito o meu aparelho de DVD lá de casa.
Bom... não vou estender mais pra voces não acharem que estou "babando ovo", mas já babei... este foi o setlist:


No, Not Now
Island of the Honest Man
Change Change Change
Get In Or Get Out
Dirty Mouth
Talk To Me, Dance With Me
Middle of Nowhere
Le Le Low
You Owe Me An IOU
Jingle Jangle
Oh, Goddamnit
Naked In The City Again
Elevator
This Town
Goodnight Goodnight
Save Us S.O.S.
Bandages

Está de parabéns a produção do evento do Nokia Trends! (Caixa alta) Magnífico, Tudo Muito Perfeito, Tudo Coberto, Tudo no Horário, Lounges Bem Confortáveis, Dezenas de Telões para Tudo Quanto é Lado, A Qualidade Sonora mais Perfeita que Já Vi, A Estrutura de Bares e Banheiros Sensacional, As Animações Rolando nos Telões, Telas de Plasmas e na Tela de Led Gigante estavam Incríveis, O Ar Condicionado Saindo de uns Tubos Gigantes nos 2 Stages eu não Acreditei... Animalescos! A Decoração dos Ambientes, O Piso Emborrachado, O Pessoal da Limpeza Limpando a Toda Hora, Não Se Via Um Lixo No Chão, Tudo Muito Bem Organizado, Do Hall de Entrada com Aquelas Telas Gigantes Recortadas e Rolando Uns Videos em Alta Velocidade à Praça de Alimentação lá do outro Lado, Passando pelo Enorme Saguão com Pé Direito de uns 10m de Altura, A Sala Multimídia, Os Corredores de Acesso à Pista Club... Tudo Perfeito!
Achei até que eu estava em algum pavilhão futurista da Epcot Center...

Parabéns Nokia!
Parabéns Hot Hot Heat!
Parabéns a todos as outras bandas e DJs que fizeram parte deste evento!
Estrutura e organização de Primeiro Mundo!
Que seja assim nos próximos anos...

Abs a todos.

Carneiro