sexta-feira, abril 27

Fim do Los Hermanos

Não acredita, como eu? Então clica na imagem e amplia o fato.


Hoje eu li o boato por aí, mas não tive tempo de verificar se tinha fundamento. Na hora, pensei que vou chegar em casa e primeira coisa: checar se é verdade ou não. E eu acabei esquecendo de fazer isso, quando cheguei aqui. Pois é, foi mal, hermanos. Mas, aí estava lendo a coluna do Guga Azevedo no Descubracuritiba.com.br e ele estampa lá que “o Los Hermanos acabou!

Sempre gostei do Guga, nunca tive nada contra ele, mas, nessa hora, eu fiquei puto, Guga filho dum@ $%#$&*!!! Respirei fundo. Contei até dez. E resolvi ligar pra ele. Mas são 2 e 37, Denis!

Então respirei fundo novamente, contei até dez e só aí me liguei que o Guga não tem nada a ver com isso. Poxa, pra que descontar no cara!? Acabei dando risada ao lembrar que ele também noticia a maconha encontrada com Willie Nelson, rá! E, por fim, acabei concordando com ele (pois gosto mais do primeiro que do “4”) e tudo voltou a ficar bem.

Talvez este último álbum dos Hermanos tenha desgastado a relação entre eles. Não a pessoal, mas a criativa. Foi f*da produzir esse álbum e tem vezes que num processo criativo dessa dimensão a gente acaba "dando um tempo indeterminado" mesmo (ou nunca mais quer ver o(s) outro(s) na frente). Tem meio termo não. Mas, enfim, estou mirabolando aqui. Deixa pra lá. Acabou. Fim.

Consolo

Sempre há um consolo, não é? O povo sempre tenta encontrar algum “ah!, mas pelo menos...”

Pois bem, o meu pelo menos é o seguinte. Nos últimos anos, eles foram a banda nacional que mais influenciou outras. Então, apesar disso soar “cópia” pra muitos, a gente aqui acredita que essas novas bandas aí vão levar o rock hermano um passo adiante, não vão?

Adendo: Dia desses acabou o Death From Above 1979, não foi? Ah, si fud^ essa nova tendência do rock agora!

Ps.: E, Guga, tudo bem, cara. Sei que não tem culpa mesmo, eu perdi a cabeça lendo aquilo ; )