quinta-feira, maio 24

IN NEW MUSIC WE TRUST “Party
Edição de Maio, nessa Sexta, dia 25



Quem é Lais Pattak!?


Ela já atua como DJ há 3 anos, mas também manda como Band manager. Começou nos lendários domingos d’A Loca, em São Paulo, e dali estendeu suas experiências e descobertas. Entre as tais descobertas, o hard rock, que tal? Pois é. Ao montar seu primeiro projeto de festa, a “Rock your ass” (com o Zé do Borderlinerz, Flavinho do Forgotten Boys e o grande DJ de punk rock, o Focka), estendeu seus conhecimentos aliada a gente de peso, e seu vínculo com a discotecagem e o rock’n’roll ampliou-se. Quando esse projeto deu um tempo, ela se jogou no Inferno. Não “lá”, estou falando do Clube INFERNO, grande casa noturna de São Paulo, numa noite chamada “Cabaret Inferno. E, apesar do hard rock ali, ela foi aumentando sua paixão por coisas novas e tem se dedicado a isso, agora, independente dos rótulos:

A minha paixão em discotecagem sem dúvida são as coisas novas, independente de qual rótulo elas tenham, se é indie, se é screamo, se é discopunk, whatever, as novas manifestações musicais que estão surgindo, de um tempo pra cá, me interessam muito e é nisso que me apego ultimamente, portanto não me classifico como Dj disso ou daquilo, costumo falar que eu toco rock e o que vem junto com ele.

Ótimo, Lais, esse é o espírito. Música importa se é boa ou não, o rótulo serve pra outros fins, que não têm a ver com discotecagem nem gosto musical. Se sua linha é o rock, há muita coisa que flerta com ele, portanto, música, seja chamada de electro rock, disco-punk, new rave, pouco nos importa a nomenclatura. Trata-se de pista, não de teses.

Mas, diz aí, o que tu tem ouvido, então?

Infelizmente, ou felizmente, nem tudo que eu ouço é o que eu toco e vice-versa. Eu ouço muito Fratellis, Mars Volta, Klaxons, adoro Motley Crue (risos, muitos risos), Backyard Babies e mais uma porrada de coisas.

Já que tu se abriu assim e falou em Motley Crue, diz pra gente qual tua banda preferida, a que tu considera a melhor da atualidade e uma que tu ouve, mas só confessaria sob pressão, como agora...

Minha banda preferida é o The Clash, a melhor banda da atualidade na minha opinião é o Mars Volta, acho o rock e a cultura “pop” do Reino Unido incrível, porém não é absolutamente tudo, tem muita coisa legal acontecendo em outros lugares do mundo. Ahhhh, isso é uma vergonha, mas eu acho que Fall Out Boy nem é uma banda ruim, pelo contrário... acho legal pra caramba! (risos e mais risos, até perder o fôlego e se engasgar. Tá, nem tanto).

Quer dizer mais alguma coisa comprometedora?

Hummm, odeio Oasis, prefiro Beatles a Rolling Stones..., hummm q mais... putz sei la... vou começar viajar aki... HAHAHAHAHAHAHHA


Webradio INMWT
Ouça o set que Lais montou pra nossa webradio


Lais Pattak!
discoteca, na edição de Maio da INMWT “Party”, amanhã, no James. Se tu quiser ouvir um pouco do que ela vai mandar, ela preparou um setzinho pra webradio da INMWT, clica aqui e dá play lá.

E, até amanhã! Faça sol, chuva ou muito frio. Lá dentro será só diversão e gente bacana.

; )


Myspace:
http://www.myspace.com/laispattak_dj
Contato:
pro.laispattak@hotmail.com