segunda-feira, junho 18

Eu perguntei
Cá Cardoso,
não pensa muito, só me responde, quem é você como DJ?
E ela...


Não lembro exatamente a data da minha primeira discotecagem, mas foi no James e numa quarta rock. Fiquei enchendo o saco do Alexandre. Aí o Glênio, que atualmente mora fora do Brasil, o Groo e o Alexandre foram me ensinando. E a cada semana eu enchia mais o saco pra sempre tocar na quarta rock.
(Dantas) e ele deixou. Mas eu não sabia nem onde era o play o eject, não fazia a menor idéia de como funcionava.

Depois, o Rafael Trucker me convidou pra duelar com ele no Porão e era muito divertido. Toquei numa festa fechada para os Raveonettes, que foi ótima, numa edição do Rock de cinta liga, no Wonka, com a Claudinha (Bukowski).

E, depois disso, minha primeira vez na INMWT, que foi na Edição comemorativa (Dez/2005) no Amatulah. Logo depois, voltei pra Curitiba e você me chamou pra fazer parte de vez da INMWT.

Set

E meu set, desde o comecinho, sempre tinha sido voltado pro rock, nas primeiras vezes, The Cure, Placebo, Smashing Pumpkins..., passando pra Arctic Monkeys e cia. Até me voltar apenas para vocais femininos.

No começo, era rock mais pesado, Be Your Owm Pet, Dresden Dolls, You Say Party! We Say Die! Eu me recusava a ouvir o que chamamos agora de electrorock, ou clash, ou new rave. Mas, de tanto pesquisar e ouvir e ouvir e ouvir, meu set evoluiu muito. Pois não é que o tal do electro é bom mesmo!? Soho dolls, Electrocute, Ladyfuzz agora fazem parte do meu set, como as Rogue Traders que não abro mão, adoro! E, ultimamente ate Cansei de Ser Sexy, Bonde do Rolê e Mia, a quem eu torcia o nariz fervorosamente.

Agora, continuo pesquisando, e cada vez melhor, porque vou me despindo de alguns preconceitos (e criando outros). Estou descobrindo ate alguns remixes.... Mas esses eu guardo pra apresentar a todos dia 22 na INMWT.


Quer ouvir o que ela tem a dizer?

Então, dá play no set dela, em nosso Podcast ; )
Aqui: http://www.bigcontact.com/innewmusicwetrust

(ou ali ao lado)