segunda-feira, julho 9

Quer ouvir a Promoção que (ainda) está rolando na Lúmen FM, pelo programa
Espécies do Rock?



Bom, tu foi bem avisado de que rolaria Rock Rocket e River Raid, no programa Espécies do Rock (todo sábado, às 22:00hrs), com Guga Azevedo, pela Lúmen FM (99.5FM), certo? E que também rolaria uma promoção bacana por lá.

Pois bem. Se tu não ouviu, eu disponibilizo no Podcast (clica aqui e ouve lá ou dá um play ali no playerzinho ao lado) pra tu ficar por dentro do que rolou e da promoção que ainda esta rolando. Então, ouve lá e se liga como tu ainda pode participar, afinal ela vai até quarta-feira.

Mais promocções pelo tópico oficial do evento, na Comunidade INMWT no Orkut. Inclusive ali tu tem todas as infos do evento e o que gira em torno dele. E, logo mais no início da noite, começa o grande sorteio do evento. Fica por dentro, pois tu não vai querer perder essa.


Agradecimentos

Ao pessoal da Lumen FM, na pessoa do Guga Azevedo, que recebeu bem o material que eu enviei, acharam interessante divulgar ao seu público e me cederam, inclusive, esse trecho do programa, pra transmiti-lo a vocês. Muito obrigado!