quinta-feira, agosto 30

IN NEW MUSIC WE TRUST
"AO VIVO" apresenta...


SABONETES (Cwb)
ROCKZ (rj)
MONNO (bh)


dia 7 de Setembro
no Korova
em Curitiba


Em breve, todas as infos.
Conheça as bandas e prestigie!


SABONETES
(Release)


“Música para lavar a alma. E as paredes.”

Quem percorre os redutos rock de Curitiba já deve ter ouvido falar dos Sabonetes. Com quatro integrantes influenciados pelo novo rock e pelo velho samba, a banda Sabonetes vem agitando as pistas de dança desde 2004.

(Fim do release)


Pouco, né? Pra descrever o que esses caras têm produzido e a qualidade de suas músicas, isso acima é pouco. Qualquer um que já assistiu a um show dos Sabonetes sabe do que estou falando. Eles tocam bem, tem um repertório finíssimo e, quando mandam ver suas músicas próprias, crescem no palco.


Ouça a inédita, exclusivamente apresentada pela INMWT

“Essas coisas”


(e segue lendo ;)


Eu me surpreendi, desde a primeira vez que dei de ouvido com o som deles. Logo procurei saber quem eram esses caras e fui atrás de mais informações e músicas. Com o tempo, passei a espalhar pra todo mundo o quanto estava surgindo uma banda, em Curitiba, que tinha uma roupagem nova, antenada e com belas composições. Nós todos sabemos que o público local, às vezes, não considera muito o que surge de seu próprio solo, como se ele não fosse fértil, incapaz de produzir algo que estivesse a altura de outros centros. Ledo engano, meu povo.

Sabonetes passaram a cativar o público por onde passavam e, com o tempo, passaram em dobro pelos lugares e abriram novas portas. Eu me acostumei a sair divulgar meus eventos e ver cartazes de shows dos caras em diferentes casas. Fiquei contente e, confesso, senti uma ponta de orgulho, afinal os descobri por conta e os divulguei independente de conhecê-los. E, aí, é claro que nos sentimos como se tivéssemos lançado algo. E, sentir isso, pelo trabalho alheio, é muito bom.

Imagina o meu orgulho e prazer, agora, quando posso lançá-los pela INMWT “Ao Vivo”, depois de meses guardando os caras para um momento preciso. E ele chegou, em boa hora. Junto com Rockz e Monno, Sabonetes compõem o melhor line up até aqui, apesar de terem sido apenas 4, porém quem acompanha o projeto sabe que os 4 lines foram de alto nível, então esse ser o melhor representa muito.

Agora, é aguardar. Dia 7 de Setembro tu irá conferir isso tudo aí que estou dizendo. E, pode vir até mim e reclamar, caso considere que eu menti, o enganei ou se tu não gostou de nada.

Até lá, então!

Denis Pedroso


Clipe de “Se não der não deu

-

Myspace: www.myspace.com/sabonetes
Comunidade: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=895905