quinta-feira, agosto 30

IN NEW MUSIC WE TRUST
"AO VIVO" apresenta...


SABONETES (Cwb)
ROCKZ (rj)
MONNO (bh)


dia 7 de Setembro
no Korova
em Curitiba


Em breve, todas as infos.
Conheça as bandas e prestigie!


SABONETES
(Release)


“Música para lavar a alma. E as paredes.”

Quem percorre os redutos rock de Curitiba já deve ter ouvido falar dos Sabonetes. Com quatro integrantes influenciados pelo novo rock e pelo velho samba, a banda Sabonetes vem agitando as pistas de dança desde 2004.

(Fim do release)


Pouco, né? Pra descrever o que esses caras têm produzido e a qualidade de suas músicas, isso acima é pouco. Qualquer um que já assistiu a um show dos Sabonetes sabe do que estou falando. Eles tocam bem, tem um repertório finíssimo e, quando mandam ver suas músicas próprias, crescem no palco.


Ouça a inédita, exclusivamente apresentada pela INMWT

“Essas coisas”


(e segue lendo ;)


Eu me surpreendi, desde a primeira vez que dei de ouvido com o som deles. Logo procurei saber quem eram esses caras e fui atrás de mais informações e músicas. Com o tempo, passei a espalhar pra todo mundo o quanto estava surgindo uma banda, em Curitiba, que tinha uma roupagem nova, antenada e com belas composições. Nós todos sabemos que o público local, às vezes, não considera muito o que surge de seu próprio solo, como se ele não fosse fértil, incapaz de produzir algo que estivesse a altura de outros centros. Ledo engano, meu povo.

Sabonetes passaram a cativar o público por onde passavam e, com o tempo, passaram em dobro pelos lugares e abriram novas portas. Eu me acostumei a sair divulgar meus eventos e ver cartazes de shows dos caras em diferentes casas. Fiquei contente e, confesso, senti uma ponta de orgulho, afinal os descobri por conta e os divulguei independente de conhecê-los. E, aí, é claro que nos sentimos como se tivéssemos lançado algo. E, sentir isso, pelo trabalho alheio, é muito bom.

Imagina o meu orgulho e prazer, agora, quando posso lançá-los pela INMWT “Ao Vivo”, depois de meses guardando os caras para um momento preciso. E ele chegou, em boa hora. Junto com Rockz e Monno, Sabonetes compõem o melhor line up até aqui, apesar de terem sido apenas 4, porém quem acompanha o projeto sabe que os 4 lines foram de alto nível, então esse ser o melhor representa muito.

Agora, é aguardar. Dia 7 de Setembro tu irá conferir isso tudo aí que estou dizendo. E, pode vir até mim e reclamar, caso considere que eu menti, o enganei ou se tu não gostou de nada.

Até lá, então!

Denis Pedroso


Clipe de “Se não der não deu

-

Myspace: www.myspace.com/sabonetes
Comunidade: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=895905

quarta-feira, agosto 29

IN NEW MUSIC WE TRUST
"AO VIVO" apresenta...


MONNO (bh)
ROCKZ (rj)
SABONETES (Cwb)


dia 7 de Setembro
no Korova
em Curitiba


Em breve, todas as infos.
Conheça as bandas e prestigie!

(monno foi destaque na última Rolling Stone)

monno
(release)


Enquanto tu lê, vá ouvindo...



Para evitar a inércia, nada melhor do que uma balançada, um bom safanão que espante o tédio. É esse o efeito das músicas da banda mineira monno (assim mesmo, com letra minúscula) em ouvidos atentos à nova safra do rock brasileiro. Bruno Miari (voz e guitarra), Coelho (guitarra), Euler (baixo) e Koala (bateria) têm uma característica preciosa: senso de URGÊNCIA (assim mesmo, com letra maiúscula), tanto para as melodias quanto para a nascente carreira do monno.

As sete canções do EP de estréia do quarteto, lançado no segundo semestre de 2005, se espalharam dos quartos dos caras para centenas de computadores através do Tramavirtual e do Myspace do monno e já têm uma oitava companheira. A faixa “Agora”, está disponível no www.monno.com.br.

As oito filhas já viajam sem parar com os pais. No segundo semestre, o monno passou pelos “festivais indies” Calango, em Cuiabá, Laboratório Pop, no Rio de Janeiro, Gig Rock, em Porto Alegre, Bananada, em Goiânia e até pelo “festival mega” Pop Rock Brasil, em Belo Horizonte. Eles também já deram as caras na telinha em programas como o Alto Falante e Atitude.com.

Para não deixar de lado as boas referências locais: o monno abriu o show de lançamento do último disco do Skank no Tom Brasil, em São Paulo, e gravou seu primeiro clipe, da música “#1”, com Léo Ferreira e Conrado Almada, diretor de dois ótimos clipes do Pato Fu, “Não mais” e “O que é isso?”.

Se o tal “novo rock brasileiro” é realmente um rótulo aplicável, o monno está entre os ingredientes mais ativos do produto, junto com companheiros de palco como os cariocas do Moptop ou os sulistas do Superguidis. Mas a urgência aqui é muito mais uma necessidade do corpo do que um objetivo de mercado. Até porque, “o que é real além da impressão do que se sente?”, pergunta Bruno em “Silêncio”.

Mais divertido do que rotular é ouvir canções como “A falta” ou “Lugar algum”. Os acordes dissonantes e velozes batidas provocam uma saudável inquietude, uma vontade de apagar a luz, acender um cigarro e ir ver a noite na rua. Talvez isso seja uma impressão boba, alguma obsessão despertada pelas guitarras altas. Mas de alguma forma a impressão pode fazer sentido: o monno esta aí e você precisa fazer alguma coisa a respeito.

Rodrigo Ortega


Clipe de "#1"






"A Falta"
Ao Vivo
, no Festival Bananada (GO)




terça-feira, agosto 28

IN NEW MUSIC WE TRUST
"AO VIVO" apresenta...


ROCKZ (rj)
MONNO (bh)
SABONETES (Cwb)


dia 7 de Setembro
no Korova
em Curitiba


Em breve, todas as infos.
Conheça as bandas e prestigie!







ROCKZ
(release)

Enquanto tu vai lendo o release, ouça...


O bom rock não tem segredo: ele não precisa ser complicado, mas não pode dispensar uma boa dose de estilo. E também um vasto vocabulário, porque nele é que todas as experiências, de Elvis até os grupos de hoje, se somam num organismo vivo que nunca aparenta a idade que tem. Ou seja, o bom rock é sempre jovem. E insolente, não combina nada com esse papo de target mercadológico, técnicas de produção ou maturidade de discurso. Ele está sempre falando das mesmas coisas, só que de uma forma diferente. Todo esse preâmbulo é para que não fique dúvida sobre o acerto da escolha do nome Rockz para essa nova banda carioca, um work in progress que começa com grandes resultados. Eles não querem reinventar a roda – até porque já circularam bastante por aí e sabem que as pedras que rolam são as que não criam limo. O Rockz é a criação de dois jovens veteranos dos subterrâneos cariocas, o baterista Pedro Garcia e o guitarrista Nobru Pederneiras, que botaram o pé na estrada no começo dos anos 90 com a banda de skate-punk Cabeça. O tempo os fez ver que, nessa de rock, o refinamento vem com o despojamento. E assim foi feito.

Pedro seguiu a vida tocando no Planet Hemp e no Seletores de Freqüência, banda de funk-dub-filosófico-espiritual do ex-Planet BNegão, à qual Nobru passou recentemente a integrar, como baixista. Dela, veio mais um elemento do Rockz, o guitarrista Gabriel Muzak, que tem carreira solo e veio do Funk Fuckers, a primeira banda de BNegão. Por fim, do Benflos, outra boa banda carioca, surgiram o baixista Daniel Martins (que também toca com Lobão) e o vocalista Diogo Brandão. Dá para imaginar as fagulhas quando eles se encontraram – porque o fogo que eles tocaram ao vivo, em sua primeira apresentação (no começo de abril de 2006, na boate Fosfobox), deixou muita gente assustada e aquecida. É The Who, é Nirvana, é Black Sabbath, é Queens of The Stone Age, é Sex Pistols, tudo num pacote só, sem que nada pareça cópia – é puramente assimilação, depuração, sentimento e pressão.

Confesso que Errei”, um dos candidatos a hit do Rockz apresenta aquela guitarra robótica dos Strokes, mas com um sangue e uma letra que os novaiorquinos talvez nem tenham. “Você vai me odiar, mas eu vou ter que confessar: essa baderna me excita”, manda Diogo, um camarada de olhos vidrados e movimentos incessantes, que parece viver cada um dos versos da música. Junto com ela, a tensa “Relacionamento Saudável” (“desses que a gente nunca dá valor pois falta sal”) e a mal-educada “O Amor é uma Piada” ajudam a devolver um pouco da crença num tipo de música que estava entregue às bandas de laboratório de garotos com cortes de cabelo impecavelmente desarrumados e músicas nada memoráveis. Rockz é a música para se ouvir dentro de um banheiro de uma boate suja e sonhar com noites mais excitantes, de cigarro, álcool, boa dança e sexo casual.

Silvio Essinger



"Essa mulher"
Ao Vivo, no Circo Voador




Clipe de "Confesso que errei"


Informativo INMWT
Bom, alguns já sabem que criei perfis no Orkut pra unir os colaboradores, simpatizantes, leitores, enfim, do projeto. E, através desses perfis (esse e esse), enviarei Informativos pra fazer um balanço do mês e informar algumas coisas. Pois bem, saiu o primeiro e ele está aqui, abaixo.



★ Em Julho/Agosto ★

Apareceram, no site e comunidade… Interpol, Superguidis, Yeah Yeah Yeahs, Midnight Juggernauts, Au Revoir Simone, River Raid, Exchpoptrue, MIA, Móveis Coloniais de Acaju, We Start Fires, The Changes, Undershower, Spektrum, Digitalism, Tokyo Police Club, The Films, Rock Rocket, Friendly Fires, Dragonette, The White Stripes, Gravy Train, Brilliants, Ratattagg, The Fire Teft, Multiplex, VHS or Beta, Lo-Fi-Fnk, Tonighters, Lodgers, The Teenagers, Young and Restless…



★ O que tem sido assunto? ★

Kitsuné Music atualizadíssimo + Digitalism e a Música Electrônika + O declínio da música... + INMWT x NAVE, em Salvador + Girl Talk redefine a idéia de “Mashup” + TIM Festival + Os 103 melhores discos de 2007 + SET’s quentíssimos + INMWT na Érika Palomino...



TOPs

► Álbuns

“The Bird of Music”, Au Revoir Simone
“Icky thump”, The White Stripes
“Idealism”, Digitalism
“Is is EP”, Yeah Yeah Yeahs
“Don’t dance rasttlenake”, The Films
“†”, Justice
“It’s a bit complicated”, Art Brut
“Papparazi lightning”, Ghostland Observatory
“Dystopia”, Midnight Juggernauts

► Músicas

“Written in blood”, She Wants Revenge
“Don’t be shy”, Spektrum
“Trash”, The Whip
“Perca peso”, Móveis Coloniais de Acaju
“Belt loops”, The Films
“Monster bootnet”, Boys Noize
“Ora bolas”, Rockz
“Icky thump”, The White Stripes
“O rei”, River Raid

► Videos (DVD INMWT)

“D.A.N.C.E.”, Justice
“Pogo”, Digitalism
“The Heinrich Maneuver”, Interpol
“Joker and the thief”, Wolfmother
“Sister Rosetta”, Noisettes
“2046”, Moptop


Acompanhe e participe com a gente ; )
║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
IN NEW MUSIC WE TRUST
News/Music/Party & Show
.com.br
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1965311



MAIS?

LEIA TAMBÉM
- Descobrindo bandas no myspace (descobrindobandas.zip.net)
- Trabalho sujo (gardenal.org/trabalhosujo)
- Mashuptown (.com)
- Penetration Club (blogspot.com)

OUÇA
- Electro On The Rocks, 91.3FM (91rocknews.com.br)
- Extra Rock, 91.3FM (91rocknews.com.br)
- Espécies do Rock, 99.5FM (lumenfm.com.br)
- INMWT/Podcast (bigcontact.com/innewmusicwetrust)

E APAREÇA
- Saiba como foi a INMWT x NAVE, em Salvador (pelo site)
- Em breve, como foi a INMWT “Party” de Agosto
- 7 de Setembro tem INMWT “Ao Vivo”, com Rockz (RJ), Monno (BH) & Sabonetes (Cwb) (e +)
- 28 de Setembro, INMWT "Party", no James
- Final de Setembro e começo de Outubro, a INMWT vai a Maringá e Ponta Grossa (PR)

AMIGOS AFORA
/Alta Fidelidade & Single Rock (Londrina)
/Spin (Recife)
/Groselha Fuzz (Ribeirão Preto)
/Vaca & Sonic Flower Club (Maringá)
/Nave (Salvador)
/Coletivo All/Music (Ponta Grossa)

QUEM TEM VIABILIZADO A INICIATIVA...
/Bar James (barjames.com.br)
/Rock Server (rockserver.com.br)

segunda-feira, agosto 27

TIM Festival 2007 (Atualizado)
Programação Oficial e Valores


Foi anunciado oficialmente, dia 21 (e, depois, os preços). Confira:



SÃO PAULO - AUDITÓRIO IBIRAPUERA
R$ 120,00

25 de outubro, quinta-feira, 20h30
Toni Platão
Cat Power and Dirty Delta Blues
Antony and the Johnsons

26 de outubro, sexta-feira, 20h30
Eldar
Roberta Gambarini Quartet
Sylvain Luc Quartet
Stepano Di Battista Quartet

27 de outubro, sábado, 20h30
Katia B
Cibelle
Feist

28 de outubro, domingo, 20h30
Joe Lovano Nonet
Joey DeFrancesco Trio e convidado especial Bobby Hutcherson
Cecil Taylor
Corad Herwig's Latin Side

29 de outubro, segunda-feira, 20h30
'Winona' featuring Craig Armstrong and Scott Fraser
cirKus com Neneh Cherry


SÃO PAULO - THE WEEK (TIM Festa)

R$ 60,00

26 de outubro, sexta-feira, 23h00
Girl Talk
Count of Monte Cristal (Hervé) & Sinden
Daniel Haaksman
Lindstrøm
Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo

SÃO PAULO - ARENA SKOL ANHEMBI
R$ 200,00 (pessoas comuns) - R$ 400,00 (a realeza)

28 de outubro, domingo, 18h30
Spank Rock (18h30)
Hot Chip (19h30)
Björk (21h00)
Juliette and the Licks (23h)
Arctic Monkeys (meia-noite)
The Killers (1h00 de 29/10)


RIO DE JANEIRO - MARINA DA GLÓRIA



26 de outubro (sexta-feira)

"Jazz US" (20h) -
R$ 140,00
Joe Lovano Nonet
Joey DeFrancesco Trio e convidado especial Bobby Hutcherson
Cecil Taylor
Conrad Herwig's Latin Side Band

"TIM Volta" (20h) -
R$ 180,00
Antony and The Johnsons
Björk

"Novas Divas" (22h30) -
R$ 100,00
Katia B
Cibelle
Feist
Cat Power and Dirty Delta Blues

"Novo Rock UK" (23h30) -
R$ 180,00
Hot Chip
Arctic Monkeys

"Novo Rock BR" (1h de 27/10) -
R$ 40,00
Vanguart
Montage
Del Rey

27 de outubro (sábado)
"Euro Jazz" (20h) -
R$ 140,00
Eldar
Roberta Gambarini Quartet
Sylvain Luc Quartet
Stepano Di Battista Quartet

"Novo Rock US" (20h) -
R$ 180,00
Juliette and The Licks
The Killers

"TIM Cool" (22h30) -
R$ 100,00
Projeto Axial
'Winona' featuring Craig Armstrong and Scott Fraser
cirKus com Neneh Cherry

TIM Festa / "TIM na Pista" (1h de 28/10) -
R$ 60,00
Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo
MOO
Guab

TIM Festa / "TIM Disco House" (1h de 28/10)
Lindstrøm
Toktok

TIM Festa / "Funk Mundial" (1h de 28/10)
MC Gringo
Daniel Haaksman
DJ Sandrinho
Count of Monte Cristal (Hervé) & Sinden
Diplo
DJ Marlboro

TIM Festa / 'TIM Mash Up' (1h00 de 28/10)
Spank Rock
Girl Talk


VITÓRIA - TEATRO UFES
R$ 60,00

27 de outubro, sábado, 20h30

Paulo Moura e Samba de Latada
Joe Lovano Nonet

28 de outubro, domingo, 20h30
Feist
cirKus com Neneh Cherry

29 de outubro, segunda-feira, 20h30
Eldar
Roberta Gambarini Quartet

CURITIBA - PEDREIRA PAULO LEMINSKI
R$ 60,00

31 de outubro, quarta-feira
Hot Chip (19h)
Björk (20h30)
Arctic Monkeys (22h)
The Killers (23h45)


Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2007/08/21/ult89u7886.jhtm
Fonte:
http://rockdeindio.com/

Como foi a INMWT X NAVE?
Salvador, 11 de agosto...

Sim, demorou um pouco, muitos já sabem como foi através do meu blá blá blá aí afora, mas eis que chega meu depoimento sobre a INMWT x NAVE. Quem quiser saber como foi a viagem, do ponto de vista só pessoal, então lê o que escrevi, no meu blog.








Já consolidada, em Salvador, a festa existe há dois anos e é referência, nesse segmento. Projeto conduzido por Jan Balanco e Luciano Matos, que além de fomentadores da cena soteropolitana, também discotecam no evento. Esse ano, e começando pela INMWT, eles elegeram algumas festas nacionais, que representam bem esse segmento, e estão levando pra NAVE alguns de seus DJs pra intercambiar as referências. Pra saber mais sobre o projeto, acesse os links, abaixo. E participe ; )

Comunidade: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2007490
Myspace: www.myspace.com/festanave


A FESTA

Foram convidados, além de mim, Jan e Luciano (El Cabong), também os DJs Sid, Brahnz e Schneider, única representante feminina, ‘categoria’ que é sempre representada, na NAVE, segundo Jan. Cada um ao seu estilo, levando suas descobertas, já que a idéia era ser ‘new music’, intercalando, claro, com algumas preciosidades sonoras.




O local foi a Boomerangue, a qual recebe o projeto desde Março, deste ano, se não me engano. Uma casa bem bacana, com estrutura top e qualidade bem acima da média, pra esse segmento. Alto padrão, com duas pistas separadas por diferentes andares e astrais, mas com o mesmo público disposto, intercalando entre um ambiente e outro e dançando sem preconceito nem ressalvas.



Eu discotequei durante uma hora e meia, no andar de cima. Um palco montado especialmente pro DJ, com direito a operador de luz e olhares atentos da galera que ficava no mezanino, um 3º ambiente.

Meu set foi diverso, comecei com rock, fui pro batidão (não necessariamente funk, me entenda) e metade pra frente ataquei de mashup. Não satisfeito, desci correndo, peguei uma bebida, respirei um pouco e continuei, por mais duas horas, no andar de baixo, armando uma pista super disposta a, ali, dançar as novidades que eu tinha levado.

No primeito set, recorri às músicas mais conhecidas e aos estilos menos arriscados, tentando algumas sonoridades e optanto pela que o público melhor recebeu que, no caso, foram os mashups.

Gostei bastante do modo como conduzi e dos desafios que pintaram, durante a discotecagem e, por final, o aplauso do público me fez sentir mais importante do que eu era, naquele momento. Mas, não me subiu à cabeça, calma, apenas me animou ainda mais pra descer e discotecar mais até o dia clarear.

O saldo, ao final, foi ótimo. Uma viagem incrível, como teria de ser, mas não necessariamente poderia ter sido. Para minha sorte, foi além do esperado. Tudo correu bem e o andamento das coisas foi ótimo. Viajar de Curitiba a Salvador não é todo dia nem simples, então a expectativa na hora de se apresentar lá é grande, gerada pelo compromisso e responsabilidade com a coisa toda. Mas, como tu pode ver pelas fotos, foi, ao menos, correspondida.




Que novos convites apareçam, pois essa viagem deixou saudades assim que embarquei de volta. O povo lá é muito animado e me recebeu de modo bem carinhoso, todo mundo vindo falar comigo sobre a INMWT, o James, a música do Bonde das Impostora, hahaha.

Bacana notar que, tão longe, há pessoas que acompanham o nosso projeto, o qual tem residência aqui em Curitiba, sim, mas é de todos que se dispuserem a compartilhar suas novidades juntos.




Alright!

sexta-feira, agosto 24

Perdeu Junho?




Perdeu Julho?




Então, que seja Agosto!
INMWT "Party", Hoje, no James

Depois, faça como os outros, volte sempre confraternizar com a gente ; )




quinta-feira, agosto 23

TOP Videos
Clipes que entraram no DVD INMWT de Agosto


D.A.N.C.E.”, Justice
Pogo”, Digitalism


The Heinrich Maneuver”, Interpol


Joker and the thief”, Wolfmother
Sister Rosetta”, Noisettes
2046”, Moptop

; )

Espécies do Rock
99.5, Lúmen FM


Um dos convidados, de nossa “Party”, de amanhã, é o jornalista e Dj Guga Azevedo.

O cara dispensa apresentação, aqui em Curitiba, certo? Além de escrever pro seu sempre não-atualizado Mixtype, também pra sua sempre não-satualizada coluna no Descubra Curitiba (e, isso tudo, ruim pra gente, pois ele quando mandar ver é certeiro; lê as colunas anteriores dele), ele também apresenta o Espécies do Rock, na Lúmen, aos sábados. Esse sim, sempre atualizadíssimo ; ) Além de outras coisas, claro, como ser Dj já há uns 20 anos e ter discotecado dos anos 60 ao samba.

Esse ano, Guga já mandou ver na INMWT, foi em Fevereiro, discotecando um set New Rave, que teve até banda latina no meio. Quer saber como foi? Então, clica aqui. Desta vez, ele traz especialmente um pouco do que rola no seu programa, na Lúmen, o qual mistura de tudo e de todos. Estou mentindo? Olha o que ele fala a respeito:

“Ok... vamos cair no previsível... “Você precisa ouvir o Espécies do Rock, com o aquecimento ideal para sua noite de sábado!”... ou aquela do “Espécies do Rock! Sons urgentes para você ouvir AGORA!”... tem também a “Espécies do Rock, o zoológico musical com todos os gêneros, tamanhos e reinos”... mas essa é brega”

Essa aí é a definição do programa, que está escrita na comunidade, recém lançada, no Orkut. E, ele promete, o Podcast logo vai ao ar. Tomara ; )

O Guga discoteca das 2 às 3hrs, amanhã. Fica ligado! Som bom pra se ouvir e dançar.
Até lá!

quarta-feira, agosto 22

IN NEW MUSIC WE TRUST
na JamesBox

Semana de INMWT “Party, no James, e toma nova playlist na JamesBox. Acessa o site e ouve a seguinte seleção, que tem a mesma estrutura da anterior: com lado A e B.

No primeiro, algumas boas de serem bem ouvidas. No segundo, novas bandas nacionais, pra quem ainda não as conhece, recomendo que ouçam bem mais ; )


Enjoy!




sexta-feira, agosto 17

Aviso

Estou sem pc, desde quarta e até sei lá quando. Estão procurando o que deu pau nele. Por enquanto, acompanhem pela comunidade os papos que têm rolado. Aqui, por enquanto, sem posts, já que só eu tenho mandado ver aqui e por enquanto estou sem como fazê-lo.

câmbio # desligo

quarta-feira, agosto 15

River Raid
De Recife para o Atlantis Music Conference & Festival



O River Raid será a única atração brasileira a se apresentar no Atantis Music Conference & Festival que acontece de 19 a 22 de setembro na cidade de Atanta nos Estados Unidos.

A banda de Recife, formada em 1997, que ganhou o Ultrasom da MTV e ficou inativa desde 2004 escolheu o ano de 2007 para retomar a carreira e ganhar mercados. Com o lançamento de seu primeiro CD a banda partiu em turnê pelo Brasil e agora se prepara para “experimentar” o mercado americano. O convite para participarem do Atlantis veio a partir de uma simples inscrição via Internet.

O Atlantis Music que nesse ano comemora seu 10º aniversario é um encontro de executivos da industria fonográfica e uma importante mostra do mercado independente do país. O River Raid se apresentara no Star Bar dia 22 de setembro. Confira mais informações sobre o Atlantis Music em: www.atlantismusic.com .

Alem do Festival o Atlantis também promove uma competição entre as bandas selecionadas. Durante 06 semanas a banda que tiver maior numero downloads no site : www.mytracks.com/atlantisleaderboard.aspx terá a chance de se apresentar para uma platéia de executivos da industria americana. Nessa semana será escolhida a sexta banda.

Na semana anterior o River Raid aparecia em terceiro lugar, sem muita divulgação e participação do publico brasileiro. A página deles é essa: http://www.mytracks.com/theriverraid Dê o load!

--

Eles se apresentaram, pela primeira vez em Curitiba, no mês de Junho, com Rock Rocket, Audiograma e Tonighters, pela IN NEW MUSIC WE TRUST, versão "Ao Vivo" ; )

terça-feira, agosto 14

Moptop – “Sempre Igual


Saiu o novo clipe. Deguste-o.

segunda-feira, agosto 13

Kaiser Chiefs - "Golden Skans"



Nada demais, apenas desejando uma boa semana pra você, com uma música bacana dos Klaxons cantada pelos Kaiser Chiefs.




Logo voltamos com mais ; )

sexta-feira, agosto 10

SET INMWT Sounds Like...
Rádio vs. Medley vs. Mix




Sábado, agora, tem NAVE X INMWT , em Salvador (no Boomerangue, às 23h). Estou partindo já, hoje, pra levar um pouco do que acontece em nossas festas, aqui, e celebrar com o povo de lá a boa (e nova) música, que temos descoberto e compartilhado.

Montei, então, um
SET com um pouco do que rola em nossas festas. Tem de tudo. Em pouco tempo, sim, mas não por isso pouco variado (se liga lá). É uma miscelânea com sintomas radiofônicos, se é que tu me entende. Não? Então ouve o que eu tenho a dizer com isso.

E, vai esquentando pro final de semana, seja onde for que tu vai comemorá-lo. O SET é esquizofrênico, mas ideal pra se jogar na pista
; )


INMWT SOUNDS LIKE
Radio
vs. Medley vs. Mix


Tempo:
51’15”
Tamanho:
49Mb
Taxa bits:
128kbps
Editado no Adobe Audition 1.5



Link:
www.innewmusicwetrust.com.br/musicas/INMWTSoundsLike(RadioMedleyMix).mp3
Ou só dar play ali ao lado ou acessar o Podcast: www.bigcontact.com/innewmusicwetrust

Se preferir, assine nosso feed e ouça pelo teu player ; )



Playlist & Samples


Semana que vem eu divulgo. Enquanto isso...

Tu arrisca dizer o que é o que?



Bom final de semana a todos, desde já
; )

quarta-feira, agosto 8

NAVE X INMWT
É sábado, às 23hrs, no Boomerangue. Salvador/BA


; )




Festa NAVE: www.myspace.com/festanave
Comunidade:
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2007490

sábado, agosto 4

Digitalism
E, let me tell you, sobre a Música Electrônika...


Pegue teus fones, plugue, aumente o volume e vamos conversar.



Digitalism é mais um duo de DJs que, com seus remixes espalhados pela rede e cases de diferentes DJs, na noite, foram se tornando conhecidos, doesn’t matter de que parte da Alemanha eles estejam vindo.

Com remixes de bandas que vão de Depeche Mode a The Futureheads, passando por Tiga ou Cut Copy, Jens Moelle e Ismail Tuefecki, foram se relacionando via inclusão digital e as fronteiras pouco estabelecidas da música eletrônica com o boom do indie, disco, raver, whatever, na Europa, e onde mais se queira que isso exploda.

Em tempos de catarse musical, via tecnologia, talento (self-made) e self-service, tanto de artistas quanto do público, afinal o mp3 está a 2.0 de distância, hoje, na web; enfim, em tempos de catarse musical, eu dizia, esses caras estão na crista, ao lado de Justice, Simian, Gir Talk, Boys Noize, e a lista continua na ascendente...

Quem ainda não ouviu algo deles, já está perdendo tempo. E a urgência aqui não é pela novidade, a necessidade de manter-se atualizado numa época em que o tempo tem atropelado a si mesmo, mas sim porque são esses caras citados aí que estão redefinindo a história da música eletrônica (nesse segmento, diga-se; afinal, a gente sabe que há outros e tal), seja o que ela signifique, hoje, afinal a mistura está grande.

Música Electrônika. Qual a importância disso aí, acima? A importância está no fato de que esses artistas têm trabalhado num limiar entre o qualquer coisa e o que realmente importa. É difícil você compará-los a alguém como o Shadow e dar tamanha importância aos caras, pois este último é craque e tem história, digamos, agora esses “novos” estão apostando na sonoridade dos 00’s. E aí, quem arrisca dizer que isso é vanguarda ou apenas esquizofrenia sonora?


Não sei. Quando me meto a falar disso, logo sinto-me um cabaço, pois além de ter pouco conhecimento real dos fatos, afinal estamos em tempos de web 2.0, mas não nos enganemos, pois uma coisa é baixar música outra é estar lá acompanhando os lives desses caras e vivendo na pele. A dimensão é outra e, para nós, aqui no canto do mundo, querer propor uma visão de conjuntura da coisa é um tanto precoce, se é que não beira o ridículo. Se for isso, foi mal, caras.

Mas, enfim, tendo clara essa ressalva, eis minha visão precoce da coisa. Vamos conversando e tentando acompanhar. Alguns desses caras já vieram, têm vindo e virão em breve. Portanto, só ficar ligado e sentir um pouco do que está rolando no geral. Quem sabe, ainda nos sintamos parte disso tudo, para além de CSS’s e os Bondes ; )

--

Enquanto isso, continue ouvindo...
Myspace Digitalism: http://www.myspace.com/digitalism

--

Digitalism - Idealism (Mai/2007)


1. Magnets
2. Zdarlight
3. I Want I Want
4. Idealistic
5. Digitalism In Cairo
6. Departure From Cairo
7. Pogo
8. Moonlight
9. Anything New
10. Pulse
11. Home Zone
12. Apollo Gize
13. Jupiter Approach
14. Jupiter Room
15.
Echoes


Download: www.zshare.net/download/1931815adae38c/
Mirror: http://rapidshare.com/files/31986962/Idealism.rar.html
Mirror: http://rapidshare.com/files/29612237/Digitalism_-_Idealism__2007_-dexter.rar


Álbum postado pelo Vinicius, na Comunidade INMWT, no Orkut, em Junho.

sexta-feira, agosto 3

Quer se divertir? Então a gente PARTY!
Como foi a Edição de Julho da INMWT...



Bom, quem tem acompanhado já está ligado. Desde o começo do ano, as edições de nossa festa têm sido uma diferente da outra. A gente inova sem mudar o conceito. Música nova e pra dançar, seja de qual sonoridade for.

Rola electro, disco-punk, rock, funk, nacional, latino, americano, europeu, de tudo, dane-se o rótulo e a proveniência. DJs convidados de outros projetos, cidades e estado, para apresentarem o que têm pesquisado e dar o seu melhor para público tão disposto a se divertir sem fazer tipo, que tem sido o público da INMWT, este ano.

As pessoas têm ido para dançar, não mais pedir música fácil ou desistir da pista por não reconhecer a melodia, nem saber a letra. Nada! Posso dizer que, finalmente, realizamos a idéia inicial de tudo isso, que era encontrar pessoas que estivessem dispostas a ampliar seu repertório sem se levar tão a sério, na noite.

Let’s celebrate, sem sermos chatos. Música nova sim, porém boa para se dançar, não obscura, nem ‘supra-conhecida’. E, o que é melhor, todas incitando as libidos e provocando os instintos mais obscuros do ser humano quando em pista, hahaha. Até parece a receita para uma festinha divertida e só, com música fácil e pessoas sexualmente bêbadas. Nada disso. O que parece só serve pra quem não conhece de fato as coisas.

Se tu nunca foi a uma INMWT ou não vai há algum tempo, então visita a gente na edição de Agosto, daqui a pouco.

Adendo. Quero reforçar o agradecimento a todo mundo que tem prestigiado o projeto de algum modo, seja lendo, colaborando na comunidade, indo aos eventos, só dançando, pois ao final o que tem sido fundamental é o público reconhecer o conceito
do projeto e compreender e respeitar nosso propósito.


Nesta edição de Julho...


Iniciamos a 2ª parte do ano com tudo.

Nesta edição de Julho, convidamos a Camila Cornelsen para celebrar o nascimento do Extra Rock, programa indie da 91Rock, conduzido pela voz inconfudível de Sandra Carraro e pela própria Camila, além de contar com a produção dela, Alexandre Dantas (que também discotecou nessa edição e é parceiro desde o princípio do projeto) e o Great.

De Londrina, voltou a Curitiba o DJ e parceiro da INMWT, Alexandre Heringer (da festa Alta Fidelidade, com André Foca, também nosso parceiro lá). Além deles, eu e a Cá Cardoso.

Muita gente, diversão e, apesar dos contratempos técnicos (um CDJ deu pau e precisamos trocá-lo durante a discotecagem rolando), nenhuma baixa. Todos se divertiram e alguns fizeram questão de vir dizer o quanto (algo bem raro no quesito curitibano). Valeu ; )

Em Agosto...


INMWT X NAVE. Conexão Salvador/Curitiba. A INMWTParty” sobe, agora, e vai até Salvador/BA. Fui convidado a representar o projeto dentro da Festa NAVE, a qual nos elegeu como uma das festas mais bacanas, nacionalmente. Thanks a lot, we appreciate that. Então, dia 11, quem estiver aí em cima, cola lá, que a diversão será garantida.

3ª Edição da INMWT “Ao Vivo”. A versão “Ao Vivo” do projeto está sendo trabalhada. Eu quase desisti de tudo, pois já falei abertamente aqui que o trabalho é muito grande e os custos inviabilizam a realização. Mas, a paixão sempre fala mais alto e determina, por enquanto, as coisas. Sendo assim, mudo um pouco a dimensão de tudo, mas não deixo de fazer não. As bandas que têm vindo me fazem querer que mais bandas venham e compartilhem com a gente seus trabalhos. Pois vamo que vamo, então! Novidades, em breve.


Site e Comunidade.
Enquanto isso, acompanhe o dia-a-dia pela comunidade e pelo site, há muitas novidades pra você rolando, mesmo porque os eventos são apenas uma parte do trabalho todo, certo? ; )


Abraço a todos.