Esse poderia ser o som das virgens, se elas não fossem suicidas. Afinal, essas três garotas estão longe de ver na morte o único refúgio. So let the sunshine, let it come. To show us that tomorrow is eventual... (em “The luck one” ).
A banda tem um quê de tudo que é bom, em termos de simplicidade, boa composição musical e letras leves. Ótimas músicas para um piquenique, férias no campo ou manhãs de sol com vento gelado. Isso mesmo, reúna os clichês de um som indie somado a cult e celebre, pois não há nenhum problema nisso quando se tem qualidade superior à pretensão.
We both know it's going to be another long winter The kind that freezes shut the doors of early spring But I still like the wind When I hear you knocking, with a whisper I'll open the doors and I'll let you in
Depressing things are empty beds and lonely dinners And women who are middle aged with naked fingers I'll buy myself a ring To symbolize this marriage every time I break the laws to let you in
(“Fallen snow”)
E o modo como as garotas começaram ajuda nessa construção do cenário. Uma longa viagem de trem com os amigos, no outono de 2003, voltando pra Nova Iorque, despertou e reuniu as necessidades que, individualmente, Erika e Annie tinham de construir canções “afetuosas e orgânicas” com “versos de conforto...” cantadas “por vocalistas sinceras”. Heather entrou um pouco mais tarde, junto com Sung Bin Park, a qual acabou deixando a banda, que oficializou-se no trio atual.
Elas começaram a fazer shows entre Nova Iorque e Brooklyn, em 2005, e um pouco menos de um ano depois, já estão em tour pela Europa, Japão e têm seu segundo álbum, “The Bird Od Music (Maio, 2007)”, bem elogiado pela crítica.
Não arrisco nada em dizer que são um boa trilha sonora para os amantes de Pavement a Stereolab, mas, claro, também de todos que apreciam boas canções. Em uma palavra, dava para definir a sonoridade delas como “etérea”, mas é pouco atribuir-lhes apenas um adjetivo. Ouça você e as atribua mais deles, que tal?
Fallen Snow
The Bird Of Music (Maio, 2007)
1. The Lucky One 2. Sad Song 3. Fallen Snow 4. I Couldn't Sleep 5. A Violent Yet Flammable World 6. Don't See the Sorrow 7. Dark Halls 8. Night Majestic 9. Stars 10. Lark 11. The Way To Ther
"...peitos balançando, vaselina passando e bebendo litros de cerveja, eles criam uma fusão de old school rap, queercore e new wave que fazem qualquer um dançar. E é essa a sua maior preocupação! Dançar, dançar, dançar... Ah, eles também se preocupam em transar, foder, comer, perverter e divertir."
video: Club Situation ( primeiro single do álbum )
A banda Gravy Train!!!! acaba de lançar seu terceiro álbum, "All the Sweet Stuff", pelo selo Cochon Records depois de "Hello Doctor" e "Are You Wigglin?" pela Kill Rock Stars. A banda fez tanto sucesso com o álbum debut "Hello Doctor" graças as suas músicas sujas, engraçadas, surreias . A performance da banda no palco é outro caso à parte, pode-se encontrar de aeróbica à simulações de casamento. O site Coquitel Molotov fez uma entrevista com Hunx e Chunx, integrantes da banda. Lá você encontra desda história da banda até inspirações surreais para as músicas. ( link entrevista )
Gravy Train!!! All the Sweet Stuff 2007
1. All The Sweet Stuff 2. Wutcha Wutcha Wutcha Doin' Tonite? 3. Club Situation 4. Solo J/O 5. D.A.N.N.Y. 6. The Hair Stare 7. Strip 4 Me 8. Just Listen 9. Hey Jody 10. Call Me In French 11. Frat Party 12. A Delicious Treat
Os vídeos das duas primeiras músicas de trabalho do Dragonette são absurdinhos, sexuais e muito bem rodados. I Get Around é cheio de cenas de lesbianismo, esfrega-esfrega entre corpos sarados, orgia e tudo mais que é possível em uma festa de pessoas modernas, rs! Já Take It Like I Man simula os bastibores de um filme pornô onde a estrela principal é a vocalista, Martina. Sexo, sexo e mais sexo. Dragonette é assim, viciante e estimulante!
Após sair na coluna da Flávia Durante, pro site daErika Palomino, eu mixei as coisas aqui e dei um UP lá no Podcast, pra quem quiser ouvir o que leu e se ligar na versatilidade sonora da INMWT, há! (E olha que não coloquei ali as nacionais).
Clica na imagem pra ler a coluna. E aqui pra ir pro Podcast e saber mais. Ou então só dá play ali do lado, manja?
Um esquenta pra festa de amanhã, em meio a esse frrrrrio curitibano. Dále!
Você já conhece SUPERGUIDIS? Se não, demorou, pois eles estão no 2º álbum já...
Esses gaúchos, que se agruparam entre Guaíba e Porto Alegre, estão lançando o 2º álbum, "A Amarga Sinfonia do Superstar", pelo selo Senhor F. É uma das promessas do novo rock brasileiro, a qual vem se concretizando, independente do novo rock.
Não é legal? De fato. Se liga nesses cara, se tu ainda não. Só pela comunidade, clica AQUI; )
Some o que eu escrevi a respeito de realizar shows, na 1ª Edição, com o seguinte. Se eu fizer novamente, saiba que será porque o prazer que dá ver as bandas novas tocando para um público em formação não tem preço. Só por isso.
Pois, de resto, público em geral, o segmento em si e os “profissionais” desse meio, todos jogam contra e o que dá é vontade de mandar tudo à %&#$@&*
Não vou comentar mais nada. Eu, as bandas e parte do público sabemos que foi bem foda. Sucesso às bandas, pois ao final elas são quem merece isso.
IN NEW MUSIC WE TRUST "Ao Vivo" - 2ª Edição Swhos Hoje e Amanhã, com ROCK ROCKET & RIVER RAID Audiograma + Tonighters
Os ingressos ainda estão à venda, na Drumshop (até 13:00hrs), Vitrina (15:00hrs) e Túnel 13 (Omar Shopping, 18:00hrs). Dá tempo de garantir o teu a R$ 15,00 ainda ; )
Ouça o rock eletrizante feito pela novíssima banda curitibana TONIGHTERS (to de cara no quanto esses garotos têm potencial)
Do recém lançado EP "O que importa é o prazer", as segunda e terceira de cinco (quase seis ; ) faixas...
Liberdade
Aquelas duas
Logo escrevo a respeito dos caras, mas já vá ouvindo e constatando a letra que dei acima, eles têm muito potencial, vai dizer! INMWT "Ao Vivo" terá dois dias realmente fodas. Vai perder? Corre!
Estréia oficial do clipe de "Cerveja barata" Rock Rocket
Pois é, caiu na rede, hoje. Então, se liga, que o clipe do 'hino' da banda tá massa e com o espírito que o show dos caras tem e todo mundo atesta. Portanto, te aquece aí para os shows de amanhã e domingo, lembrando que no Podcast tu ouve os caras. Se liga, que vai ser foda esse show (e eles não vêm sozinhos, tem mais gente foda junto. Ótimo fds!)
INMWT "Ao Vivo" Audiograma Conheça melhor a banda que abre os shows do Sábado, 14
Qual é o peso do som? Como medi-lo? A medida é "audiograma".
É bem isso que é essa banda curitibana, que pode ser apontada como uma das bandas revelações de 2007 no rock local: O peso na medida certa, o equilíbrio entre o peso e a melodia. Mesmo com guitarras distorcidas e o vocal rasgado do vocalista Carpa, a melodia não perde em nada e as músicas são carregadas de sentimento e reflexão.
Em seu 1º EP, homônimo, que contêm 6 faixas compostas pela banda, o Audiograma já mostra uma identidade diferente do que tem se visto no rock atual, fugindo bastante das referências neo-retrô apresentadas pelas bandas do momento.
Na faixa "Amanhã", que abre o disco, a banda não poderia se apresentar de melhor forma: "Não quero ser espelho de ninguém". Com letras inteligentes e carregadas de desabafos, Audiograma mostra que apesar de ser uma banda nova, já tem uma identidade extremamente forte e marcante e tem um potencial gigantesco pela frente.
Ouça a música "Amanhã", faixa que abre o EP da banda, enquanto tu lê ; )
História
Originalmente a banda foi formada por três músicos que começaram a tocar juntos ainda no colégio em meados de 1998. A idéia inicial era que os três pudessem aprender em conjunto a tocar seus instrumentos. Após uma pausa, Carlos Vaz (guitarra e voz), Leandro Lauer (baixo) e Téo Travagin (bateria), resolveram reatar o projeto. Formou-se então a Audiograma.
Oficialmente, ela existe desde 2004, mas o som simples e profundo ganhou corpo no final de 2006 com o lançamento do CD demo, juntamente com a transformação do trio em quarteto com a entrada de Zé Nichetti (guitarra). Desde então, a Audiograma passou a integrar o grupo das bandas curitibanas que investem em idéias e batalham pelo som próprio.
A evolução da banda é constante. Pouco tempo após o lançamento do CD, conquistou boas críticas e foi convidada para tocar em festivais como o National Garage e o Vozearia. A música “Insônia” é executada em programas da cena local, e o número de shows nas mais freqüentadas casas noturnas de rock de Curitiba aumenta a cada apresentação.
O grupo que começou tocando covers de Nirvana, Pearl Jam, Foo Fighters, Oasis, Ramones, entre tantas outras bandas de rock (principalmente dos anos 90), está cada vez mais sendo reconhecida pelo seu trabalho próprio e pretende investir maior tempo em novas composições.
EP “Audiograma”
Não existe uma definição concreta do som da Audiograma. O CD demo é pesado, conciliando melodias alegres e letras melancólicas e introspectivas. É distorcido sem irritar e incomoda a ponto de querer ouvir mais. É autêntico, sem negar a importância das bandas que mais a influenciaram. Todo o ‘non sense’ presente nas músicas só fazem sentido quando abstraímos do que esperamos conhecer e conhecemos o que não esperamos. O som da Audiograma revelou-se uma união indissociável entre letra e melodia.
Se não há como definir a Audiograma, há ao menos como ouvir. De preferência muito alto.
Repercussão
Hoje vou falar de uma novata aqui de Curitiba, que me deixou com boas impressões diante da estréia em disco. É a Audiograma e seu caprichado EP homônimo, com faixas combinando boas letras e climas mareados de noise. Provoca boas lembranças de outras independentes, sem parecer, mas por vislumbrar elementos similares na construção de sua sonoridade - que às vezes fica na praia do tal emo, intercalando climas mais densos. Os melhores momentos são quando se afasta dos trejeitos óbvios para criar texturas. Também são bons os momentos pop, que conseguem se desvencilhar dos vícios vocais, mostrando potencial bom. Alguns momentos me lembraram, mesmo que rapidamente, a capixaba lesi.o.nada, e uma densidade que remete a Blanched – mas, a curitibana está longe da força dessas duas bandas, talvez até queira algo mais hard-pop.
No dia em que passou no jornal pra deixar o disco, o representante do grupo contava que agora os músicos alcançaram a coragem para mostrar suas músicas. Ainda bem que fizeram isso, porque o disco é promissor. Audiograma são Carlos Vaz (vos, guitarra), Leandro Lauer ( baixo), Téo Travagin (bateria) e Zé Nichetti (guitarra). “Insônia”, é a mais climática (“Um cigarro e o cinzeiro me acompanham nesta noite tão vazia/ núvens negras no meu quarto me distraem/com pensamentos do meu dia/ vou lutando contra o tempo esperando a consciência me deixar”). Outra climática é “da Próxima Vez”, que também margeia um hardcore pop que vem do mainstream brasileiro. “Domingo” também é boa (“Não há um motivo especial, mas me sinto tão aflito/ sinto que sou um quase nada/ uma coisa sem sentido/pensando no amanhã/ só enxergo meu passado/o futuro é obscuro e o presente está passando/ todo domingo a noite é assim”).
A banda precisa de tempo, mas há tempos eu não ficava animada assim com um grupo novo daqui.
Adriane Perin (Estado do Paraná) Em novembro de 2006
Apesar de muito boas as primeiras compilações da Kitsuné, foi a série da "Kitsuné Maison Compilation" que trouxe a grande fama ao selo. Gildas Loaëc segue com sua estratégia e acerta ao apostar nas novidades do mundo da música.
Para se ter uma noção de como as escolhas de Gildas deram certo, basta ver como a dupla Digitalism é famosa hoje em dia... E eles tiveram a track Zdarlight incluída no Kitsuné Maison Compilation vol.1, em 2005! Nesse volume há também o talentoso londrino Tom Vek, a ótima banda também britânica Hot Chip e o mais-alegre-impossível grupo australiano Architecture In Helsinki.
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 005 Lançamento: Setembro, 2005
01. Au Revoir Simone - Backyards Of Our Neighbors 02. Exchpoptrue - Lost and Found 03. Digitalism - Zdarlight 04. Ruede Hagelstein - Eclectic People 05. Tomboy - Samba! 06. Popular Compute - Clone Age 07. Architecture in Helsinki - Do The Whirlwind 08. Italian X-rays - Strip Down 09. VHS Or Beta - Night on Fire 10. Tom Vek - I Ain't Saying My Goodbyes 11. Lo-Fi-Fnk - Change Channel 12. Hot Chip - I don't know the half of how the hell to keep from holding back 13. Metronomy - This Could be Beautiful
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 006 Lançamento: Junho, 2006
01. Wolfmother - Woman (Mstrkrft Remix) 02. Bloc Party - Banquet (Boys Noize Vox Mix) 03. Cazals - Poor Innocent Boys 04. Azzido Da Bass - Lonely By Your Side (Feat. Johnny Blake) 05. Joakim - I Wish You Were Gone (Jk Dub) 06. Digitalism - Jupiter Room (Martian Assault Edit) 07. Simian Mobile Disco - Hustler 08. Christopher & Raphael Just - Popper (Shinichi Osawa Distortion Disco Edit) 09. Fox N' Wolf - Claws Against Knives (Todd Terje Remix) 10. Adam Sky - Ape-X 11. Popular Computer - Next Level Pope 12. Kaos - Cerebral Tremolo (Brennan Green Edit) 13. Jenny Wilson - Let My Shoes Lead Me Forward
Download ( MiHD ) Clicar em "Request Download Link"
VA - "Kitsuné Maison Compilation 3"
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 007 Lançamento: Novembro, 2006
01. Simian Mobile Disco - I Believe 02. The Lovely Feathers - Frantic 03. The Whip - Trash 04. Fox n' Wolf - Youth Alcoholic 05. Klaxons - Gravity's Rainbow (Van She Remix) 06. Freeform Five - Home Wit U 07. Boys Noize - Feel Good 08. The Gossip - Standing In The Way Of Control (Soulwax Nite Version) 09. Alex Gopher - Motorcycle (Wet Clutch Short Edit) 10. The World Domination vs. Adam Sky - Galactic Lvoer 11. Dead Disco - Treatment (Metronom Remix) 12. The Valentinos - Kafka (Bag Raiders How'd Yaoike At Five Remix) 13. Oh No! Oh My! - I Love You All The Time 14. The Whitest Boy Alive - Done With You 15. Digitalism - Zdarlight (Paranoid Asteroid Mix)
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 008 Lançamento: Maio, 2007
01. Darkel - Be My Friend 02. The Whip - Divebomb 03. Feist - My Moon My Man (Boys Noize Mix) 04. Foals - Hummer 05. Hadouken - Tuning In (H! Re-Rub) 06. Passions - Emergency 07. Riot In Belgium - La Musique (Adam Sky Mix) 08. Dragonette - I Get Around (Midnight Juggernaut Mix) 09. Guns N Bombs - Crossover Appeal 10. Punks Jump Up - Dance To The Disco 11. Thieves Like Us - Drugs In My Body 12. Crystal Castles - Knights 13. Whitey - Stay On The Outside 14. Numero# - Hit Pop 15. Phones - Worryin'
Digam o que acham, sugiram posts especiais sobre algum artista da Kitsuné, reclamem... enfim, falem o que quiserem na comunidade da In New Music We Trust!
Mais promoção pro evento desses dias 14 e 15? Exato! Kits INMWT "Ao Vivo" pela 91Rock
Quer concorrer a...
1 Kit Rock Rocket com camiseta da banda, CD e um par de ingressos para o dia 14 1 Kit River Raid com camiseta da banda, CD e um par de ingressos para o dia 15 1 Kit INMWT "Ao Vivo" com os EPs da bandas Audiograma e Tonitghters e um par de ingressos pro dia 14 1 Kit INMWT "Ao Vivo" com os EPs da bandas Audiograma e Tonitghters e um par de ingressos pro dia 15 ?
Então, sintoniza a 91.3FM, a rádio rock de Curitiba, que entre hoje e amanhã esses Kits serão sorteados durante a programação, em períodos diferentes do dia. Se liga e não deixe de participar de mais essa. Novamente, BOA SORTE a todos! De algum modo tu tem de sair ganhando dessas promoções todas, certo? ; )
"Vazou" o clipe deCerveja Barata MTV Overdrive - Rock Rocket
Está vendo a imagem, acima? Pois é, seria no dia 13... Mas, desde ontem o clipe está disponível pelo site da MTV. É só tu acessar o site e descer até o canto direito, está lá (veja a imagem).
O Clipe
É foda. Gravado ao vivo, ele mostra o espírito da banda em suas apresentações e também a disposição do público ao ver a banda no palco. Se até então todo mundo dizia que o show dos caras é imperdível, sempre muito foda, então está aí o clipe do "hino" deles, pra não deixar dúvida e atestar isso. Ao mesmo tempo, incitá-lo a não deixar nunca de ver uma apresentação dos caras. E, se já não bastasse uma, aqui em Curitiba, esse final de semana, teremos duas ; ) E, como se não bastasse ter Rock Rocket, ainda tem os recifenses do River Raid, com aberturas de Audiograma e Tonighters. Não preciso dizer mais nada. Assista ao clipe, entra no clima, que esse final de semana já tem endereço fixo. Nos vemos lá no Porão Rock Club. Até!
INMWT “Ao Vivo” dias 14 & 15 Foi dada a largada para o grande sorteio Participe ; )
Semana da INMWT "Ao Vivo". Já está ligado, certo? Pois bem, se liga mais ainda e também participe:
Concorra a
- 1 KIT Rock Rocket com Camiseta da banda + o CD “Por um rock and roll mais alcoólatra e inconsequente” + 1 ingresso pro dia que tu quiser. - 1 KIT River Raid com Camiseta da banda + o CD “River Raid” + 1 ingresso pro dia que tu quiser. - 1 Kit INMWT “Ao Vivo” com os EPs das bandas Audiograma e Tonighters + 1 ingresso pro dia que tu quiser - 2 CDs do River Raid, “River Raid” - 3 EPs do Audiograma, “Audiograma” - 3 EPs do Tonighters, “O que importa é o prazer” - 4 ingressos pro dia 14, sábado (só pra maiores) - 4 ingressos pro dia 15, domingo (pra todas as idades)
SAIBA COMO E PARTICIPE somente pelo seguinte tópico, em nossa Comunidade no Orkut: AQUI!
Quer ouvir a Promoção que (ainda) está rolando na Lúmen FM, pelo programa Espécies do Rock?
Bom, tu foi bem avisado de que rolaria Rock Rocket e River Raid, no programa Espécies do Rock (todo sábado, às 22:00hrs), com Guga Azevedo, pela Lúmen FM (99.5FM), certo? E que também rolaria uma promoção bacana por lá.
Pois bem. Se tu não ouviu, eu disponibilizo no Podcast (clica aqui e ouve lá ou dá um play ali no playerzinho ao lado) pra tu ficar por dentro do que rolou e da promoção que ainda esta rolando. Então, ouve lá e se liga como tu ainda pode participar, afinal ela vai até quarta-feira.
Mais promocções pelo tópico oficial do evento, na Comunidade INMWT no Orkut. Inclusive ali tu tem todas as infos do evento e o que gira em torno dele. E, logo mais no início da noite, começa o grande sorteio do evento. Fica por dentro, pois tu não vai querer perder essa.
Agradecimentos
Ao pessoal da Lumen FM, na pessoa do Guga Azevedo, que recebeu bem o material que eu enviei, acharam interessante divulgar ao seu público e me cederam, inclusive, esse trecho do programa, pra transmiti-lo a vocês. Muito obrigado!
"Ao Vivo" aqui e no programa Espécies do Rock (Lúmen FM, 99.5FM. Sáb. 22hrs ou pela net)
Tu já sabe que dias 14 + 15 tem show dessas duas bandas, abaixo, mais Audiograma e Tonighters. Tu, inclusive, já leu sobre o Rock Rocket, aqui mesmo pela INMWT, nesse post do Marco Mazzarotto, certo?
Pois bem, já já tu vai saber mais a respeito deles, a semana que vem será dedicada a essas bandas, em especial. Porém, pra que tu já vá preparando os tímpanos, vou disponibilizar algumas faixas dos álbuns deles e te avisar que...
AMANHÃ, no programa Espécies do Rock, da Lúmen FM, às 22hrs, tu vai ouvir essas bandas e concorrer a kits com CD, Camiseta e par de ingressos. Sintoniza 99.5FM ou entra no site e ouve pela net mesmo. Que tal?
ROCK ROCKET– “Por um rock and roll mais alcoólatra e inconseqüente” (2005)
Já bem conhecidos pelas performances, suas músicas dão a letra. Será que o show é FODA? Ouve aí uma pré... As músicas são do 1º Álbum da banda, intitulado “Por um Rock and Roll Mais Alcoólatra e Inconseqüente”, de 2005. Eles acabaram de gravar o 2º álbum, sem previsão de lançamento ainda, mas as músicas já fazem parte do repertório de shows da banda. E, dia 13 (mundial do rock), estréia o clipe do “hino” Cerveja Barata, pela MTV.
1. Por um rock and roll mais alcoólatra e inconseqüente / http://tinyurl.com/3cpb5z 2. Puro amor em alto mar / http://tinyurl.com/38qy6u 3. A mulher mais linda da cidade 4. Cerveja barata / http://tinyurl.com/3xwtrf 5. Quem depilou meu rabo 6. O babaca e a meretriz 7. Lili 8. Filho de rock and roll 9. Lizzie 10. Noite de rock and roll / http://tinyurl.com/38gua7 11. Roqueiros também amam Bonus: Você levou os meus cds
Vêm em tour de lançamento do 1º CD, mas a banda já tem estrada. Em 1999, foi quando ganharam o Ultrasom MTV como melhor banda. Após um período se dedicando a outras atividades, eles voltam agora com tudo, num álbum finíssimo. Puxa 3 delas aí:
Há, meu nome é Vinicius, e e meus posts aqui no Blog da INMWT serão sobre a Kitsuné e seus artistas! Vou escrever aos poucos, colocando algumas infos e links para download dos CDs. ; )
Kitsuné é um projeto francês multi-media (música, moda e arte) criado em 2002 por Gildas Loaëc (um dos managers da Roulé, selo francês que lançou o Daft Punk), Masaya Kuroki e Åbäke. Gildas cuida da parte musical, Masaya é responsável pela linha de roupas e Åbäke trabalha com arte, e é ele quem faz todas as artworks dos EPs e álbuns lançados pelo selo. A sede da Kitsuné está localizada em Paris, na 1 Rue Thérèse, 75001.
O ramo musical começou com o lançamento da compilação Kitsuné Love, em 2002 (relançado em 2003 com mais músicas). Gildas escolheu artistas a dedo, apostando sempre em novidades que as pessoas querem ouvir. Após esse disco é que a Kitsuné virou um selo propriamente dito, e alguns produtores foram contratando para o "crew". Em 2004 veio outra compilação, a Kitsuné Midnight, que reuniu alguns artistas já bem conhecidos com muitas outras novidades (muita gente deve ter conhecido Cut Copy por aí). Na sequência, em 2005, foi lançado o Kitsuné X, seguindo o mesmo esquema {um ou outro nome conhecido e muita coisa nova}, trazendo nomes como Simian Mobile Disco, Joakim e Hot Chip.
O legal dessas compilações é que não há um compromisso com estilos musicais únicos. A variedade é imensa e transita entre indie, electro-rock, disco-punk, disco-house, acid-house, nu-rave, maximal, e o que mais você puder imaginar.
VA - "Kitsuné Love"
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 001 Lançamento: Março, 2003
01. Gonzales - Too Long 02. Ernest Saint Laurent - Perfect Love 03. Shakedown - Lovegames 04. Playgroup - Hooked On U 05. Todd Edwards - Thank You 06. Alan Braxe & Fred Falke - Love Lost 07. Lacquer - X 08. Fantastic Plastic Machine - Why Not (Dub) 09. Dominique Torti - Beautiful Love 10. DJ Gregory - Attend 1 (edit) 11. Romuald - A Strange Light In Your Eyes
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 002 Lançamento: Fevereiro, 2004
01. Captain Comatose – 100$ French Version 02. Freeform Five – Eeeeaaooww 03. Black Strobe – Italian Fireflies 04. Romauld, Meeks & Bondurant – What Time Is It 05. Man With Guitar – Man With Guitar 06. Cut Copy – Future 07. Zongamin – Hotel 17 08. The Whitest Boy Alive – Inflation 09. Midnight Mike – Necro Dance 10. Cosmo Vitelli – Dance With Me 11. Julien Jabre – Falling For Grace 12. Colder – Fade Away
Label: Kitsuné Music Catálogo: KITSUNÉ CDA 004 Lançamento: Fevereiro, 2005
01. Popular Computer - Darling 02. Joakim - Teenage Kiss 03. The Mogs - Kelly Blame (vocal) 04. Post No Bills - Whatever 05. Chikinki - Something more (Tiefschwarz Vocal Remix) 06. Volga Select - Transe 07. Simian Mobile Disco - The Count 08. DJ Assault - Nympho 09. Fanny Pack - You Gotta Know 10. Captain Comatose vs Stereo Total - Mangaboy 11. Manhead - Hey Now 12. Hot Chip - No More Master 13. Dieter Schmidt - Morse Code From The Cold War [Hidden]
Como foi a Edição de Fevereiro:AQUI.
Como foi a Edição de Março:AQUI.
Como foi a Edição de Abril:AQUI.
Como foi a Edição de Maio:AQUI.
Como foi a Edição de Junho:AQUI.
Como foi a Edição de Julho:AQUI.
Como foi a Edição NAVE X INMWT, em Salvador/BA? AQUI
+ Como foi a Edição de Agosto? Em breve.
+ Próxima "Party": dia 28 (sexta) de Setembro, no James.
SOUNDS LIKE...
Indie Rock? New Rock? Alternativo?
Disco Punk? Electro Rock? New Rave?
CONTATO
Quer colaborar? Quer realizar a festa em tua cidade? Ou só receber o mainling com as novidades e atualizações? Então, escreva um email pra: contato@innewmusicwetrust.com.br